Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Óleo de Peixe
Nomes conhecidos:
Óleo de Peixe, Óleo de arenque, Óleo de Salmão, Óleo de Atum, Óleo de Fígado de Bacalhau; Óleos Marinhos, Concentrado Lipídico Marinho, Trigicerídeos Marinhos, Lípideos Marinhos; Ácidos Graxos poliinsaturados Omega 3, ACPI, , EPA / DHA , Éster Etílico Omega-3, Éster Etílico EPA / DHA, PUFA
Uma grande parte do benefício do óleo de peixe parece vir a partir dos ácidos graxos ômega-3 que contém. Curiosamente, o corpo não produz seus próprios ácidos graxos ômega-3. Nem o corpo pode fazer ômega-3 e os ácidos graxos ômega-6, que são comuns na dieta ocidental.
Dois dos mais importantes ácidos graxos ômega-3 contidos no óleo de peixe são:
O ácido eicosapentaenóico (EPA)
O ácido docosahexaenóico (DHA).
Os peixes que são especialmente ricos em óleos benéficos conhecidos como ômega-3 ("os ácidos graxos") incluem: Cavala, Atum, Salmão, Esturjão, Tainha, Anchova, Anchova, Sardinha, Arenque, Truta e Savelha. Eles fornecem cerca de 1 g a 3,5g de ácido graxos ômega-3.
Suplementos de óleo de peixe são normalmente feitos de cavala, arenque, atum, linguado, salmão, fígado de bacalhau, gordura de baleia.Suplementos de óleo de peixe contêm frequentemente pequenas quantidades de vitamina E para evitar a deterioração.
Eles também podem ser combinadas com cálcio , ferro, ou as vitaminas A, B1, B2, B3, C ou D.
Quando o óleo de peixe é obtida pela ingestão de peixe, a forma como o peixe é preparado parece fazer a diferença.
Comer peixe grelhado ou cozido parece reduzir o risco de doença cardíaca, mas comer peixe frito ou sanduíches de peixe, não só anula os benefícios do óleo de peixe, mas pode aumentar o risco de doença cardíaca.
BENEFÍCIOS DOS ÁCIDOS GRAXOS ÔMEGA-3
- reduzem a dor e inchaço - isso pode explicar por que o óleo de peixe é provável eficaz para a psoríase e os olhos secos.
- impedem a coagulação do sangue com facilidade - isso pode fazer óleo de peixe útil para algumas doenças do coração.
O óleo de peixe é utilizado para uma vasta gama de condições.
Peixe pode ter ganhado sua reputação de "alimento do cérebro", porque algumas pessoas comem peixe para ajudar com depressão, psicose, déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), doença de Alzheimer e outros distúrbios de pensamento;
Mais alguns quadros são beneficiados pela ingestão de peixe:
- Diabetes;
- Asma;
- Desordens de coordenação de desenvolvimento;
- Distúrbios do movimento;
- Dislexia;
- Obesidade;
- Doença de rim;
- Ossos fracos ( osteoporose );
- Determinadas doenças relacionadas com a dor e inchaço, tais como psoríase , e impedindo a perda de peso causada por alguns drogas cancerosas.
- Mulheres - devem tomar para evitar períodos dolorosos, dor no peito, e as complicações associadas com a gravidez, tais como aborto, pressão alta no final da gravidez e parto prematuro.
- Doença da Visão - olhos secos, glaucoma , e doenças relacionadas com a idade, como degeneração macular (DMRI), uma condição muito comum em pessoas mais velhas, que pode levar a problemas de visão graves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Pinguécula refere-se a uma elevação de coloração amarelada na junção da córnea com a esclera. Na verdade, a pinguécula é um tumor ocular be...
-
A Arginina parece ter algum efeito na redução da memória e capacidade de concentração, dificuldade de aprendizagem, fadiga, na astenia fí...
-
A gravidez foi fácil, o parto foi tranquilo. Era o primeiro bebê do casal, eles estavam empolgadíssimos. Porém, em dois meses, a alegria de ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário