Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Divulgação: Programa Eu Cuido






Conheça o Programa Eu Cuido, o programa de suporte ao tratamento da Leucemia Mieloide Crônica, para os profissionais de saúde e pacientes



O que é o Programa Eu Cuido?

É um portal de informações dedicado exclusivamente a Leucemia Mieloide Crônica, com ênfase na adesão ao tratamento escolhido pela equipe médica assistente, apoiado pela BMS.

Como acessar o Programa Eu Cuido?

Acesse o site Eu Cuido em www.programaeucuido.com.br
Na página inicial escolha a opção de acordo com o seu perfil (médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais, além de pacientes, cuidadores e familiares). Siga o passo a passo para o seu cadastramento.

Conteúdos

• Profissionais de saúde: vídeo aulas científicas, artigos comentados, materiais para download.

• Para pacientes, cuidadores e familiares: vídeos depoimentos de profissionais atuantes na área, matérias de bem estar e suporte ao tratamento, material para download.

Nenhum comentário: